Vaga: Vaga de Coordenador administrativo em Porto Alegre/RS
-
Cargo/Função: Coordenador administrativo
-
Localização: Porto Alegre / RS
-
Salário: R$ 2.500,00
-
Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo.
Requisitos
Experiências e qualificações: Já ter trabalhado com metas e vendas, possuir ensino médio completo, ter no mínimo 6 meses com registro em carteira profissional, residir em canoas ou porto alegre.
Técnico/Pós-Médio Incompleto
Atribuições
Será responsável pela organização financeira, gestão de materiais e estoque, feedback sobre o negócio, fará o planejamento de objetivos, irá coordenar agenda de dentista, irá gerenciar 2 clínicas.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale-transporte, vale-alimentação e comissões.
Ajude um amigo: