Vaga: Vaga de Coordenador administrativo em Porto Alegre/RS
-
Cargo/Função: Coordenador administrativo
-
Localização: Porto Alegre / RS
-
Salário: R$ 2.500,00
-
Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo.
Requisitos
Experiências e qualificações: Possuir ensino médio completo. Possuir experiência comprovada como coordenador de equipes de + de 50 pessoas . Já ter trabalhado com metas e vendas. Residir em porto alegre, canoas ou cachoeirinha.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Responder pela organização financeira, gestão de materiais e estoque, fazer o planejamento de objetivos, será responsável pela agenda dos dentistas. Coordenar uma equipe com mais de 50 funcionários, visitar semanalmente a filial em canoas.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale-transporte, vale-alimentação e R$ 400,00 de comissão.
Ajude um amigo: