Vaga: Vaga de Coordenador administrativo em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Gestão de pessoas do time comercial de seguros cálculos de seguros e de propostas acompanhar as tendências de mercado e continuamente renovar o conhecimento de produtos e serviços administrar as atividades operacionais da corretora de seguros. Requisitos: -sólida experiência com corretora de seguros ou seguradoras. Experiência com gestão de pessoas graduação completa em administração. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 45 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares