Vaga: Vaga de líder administrativo em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata líder administrativo.

Atribuições

Conferência diária dos caixas dos restaurantes Conciliação bancária (recebíveis e pagamentos) Executar rotinas inerentes ao contas a receber e contas a pagar Executar rotinas de tesouraria Experiência com elaboração e gestão de fluxo de caixa Organização física e digital de documentos Apoio às rotinas de departamento de pessoal Organização documentação dp Relacionamento com contabilidade De relátios administrativos / financeiros Atualização de carápios digitais Conferência entregas motoboys Auxiliar na cotação de compras Demais atividades relacionadas ao cargo. Requisitos: -- Atenção aos detalhes: Precisão na conferência e conciliação de contas. - Organização: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e documentos eficientemente. - Comunicação: Clareza ao transmitir informações e apresentar relatórios. - Proatividade: Iniciativa para resolver problemas e melhorar processos. - Flexibilidade: Adaptação a mudanças de prioridades e demandas. - Habilidades interpessoais: Manutenção de relacionamentos profissionais positivos. - Resolução de problemas: Identificação e implementação de soluções eficazes. - Comprometimento e ética: Integridade no manuseio de informações confidenciais. Escolaridade mínima exigida: ensino técnico.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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