Vaga: Vaga de recepcionista em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata recepcionista.

Atribuições

Receber paciente, abrindo seu atendimento (agendamento ou pronto atendimento), cobrando sua consulta (quando tem custo) As consultas que não têm custo devem ser verificadas no portal das operadoras de saúde, a elegibilidade do paciente Fazer agendamento de consultas Receber exames coletados em consultório, para para laboratórios Suporte a médicos quando necessário quanto a necessidade de material de escritório Fechamento de caixa Autorização de exames de alguns credenciados conforme orientação do convenio Contato com paciente para antecipar ou cancelar alguma consulta. Emissão de nota fiscal Presta informações a pacientes sobre valores, dá instruções sobre consultas e exames Orienta na eventualidade de cancelamentos ou atrasos, zelando pelo bom atendimento e preservação da imagem da empresa Entrega de resultados de exames (retirados de portais eletrônicos ou interno) Cuidar da ordem e limpeza do local, equipamentos e ferramentas de trabalho solicitando serviços de manutenção quando necessário Requisitos: -Domínio no pacote office ter no mínimo de experiência. Ter atuado em clinica medica ou consultório medico será um diferencial competências comportamentais: Comunicação organização resiliência resolução de problemas empatia proatividade descrição Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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