Vaga: Vaga de Recepcionista em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.

Atribuições

atividades a serem desenvolvidas: editora de pequeno porte, na cidade baixa, seleciona vendedor(a) recepcionista. requisitos: perfil comercial, com experiência e capacitação para vendas, atendimento de clientes em loja, interesse em crescer, boa comunicação, poder de argumentação, ótima postura e, facilidade para trabalhar em equipe e capacitação para o uso das ferramentas necessárias. atividades: recepção de pessoas, vendas por telefone (ativo e receptivo), convidar e receber potenciais clientes na loja e realizar a venda, criar relacionamento com o cliente, assessorar o cliente na compra mostrando o que o produto e a empresa podem fazer por ele, primar pela fidelização dos clientes, manter cadastros de clientes atualizados, organizar agenda de ligações e contatos, amostras, entre outras. horário: de 2f a 6f, das 8h às 12h e das 13h às 17:45h remuneração fixo r$ 1.415,00 + comissões de 1.3% a 4.1%, conforme tipo de venda. benefícios: plano de saúde médico e odontológico + vale transporte + alimentação + treinamentos de capacitação + ótimo ambiente de trabalho + possibilidade de crescimento. nível hierárquico: operacional remuneração: r$1.415,00 benefícios:assistência médicaassistência odontológicacomissõesvale-alimentação (va)vale-transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: integral pré-requisitos: experiência mínima de formação mínima em ensino médio.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares