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Vaga: Vaga de Recepcionista em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: atividades: atendimento ao público, ligações, controle de entrada de colaboradores e prestadores de serviços terceirizados controle e organização de documentos, protocolos e solicitação de serviços auxiliar em atividades administrativas. Requisitos: ensino médio completo experiência em recepção, rotinas administrativas será diferencial pacote office fácil acesso à zona norte. Segunda a sexta horário comercial. Salário: r$ 1.600,00 + vt + va currículo para: (Email Confidencial) nível hierárquico: assistente remuneração: r$1.600,00 benefícios:vale-Alimentação (va)vale-Transporte (vt)a combinar vaga de emprego para pessoa com deficiencia: não especificado forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: integral pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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