Vaga: Vaga de recepcionista em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata recepcionista.

Atribuições

Atribuições: Realizar atendimento telefônico e presencial, direcionar as ligações, controle das empresas terceirizadas, controle de salas e reunião, malotes e apoio a atividades administrativas. RequisitosRequisitos: Necessário ter Ensino médio completo, experiência como Recepcionista, controle malotes e de empresas terceirizadas e Excel. Escolaridade mínimaNão informado Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: Das 09:00 às 19:00 de segunda a sexta. BenefíciosSalário de R$ 1. 540,00 Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde médico e plano de saúde odontológico - Siga Nosso Insta . Oficial.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 30 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares