Vaga: Vaga de Recepcionista em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.

Atribuições

Contratamos Recepcionista Localização: Av. Azenha Tipo de Contrato: CLT Horário: Segunda a sexta-feira das 09h as 18h com 1 hora de intervalo e sábado das 09h as 13h Responsabilidades: Recepcionar e orientar visitantes e clientes. Atender chamadas telefônicas e mensagens. Gerenciar agendamentos e compromissos. Manter a organização da área de recepção. Fornecer informações sobre serviços e produtos da empresa. Realizar tarefas administrativas, como controle de correspondências. Requisitos: Ensino médio completo (superior será um diferencial). experiência anterior em recepção ou atendimento ao cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade em lidar com o público. Conhecimento em informática e pacotes de escritório. Benefícios: Vale transporte pago em dinheiro e vale refeição. Como se Candidatar:(Informação Confidencial)

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre Recepcionista

O recepcionista é a primeira impressão de uma empresa, desempenhando um papel vital no atendimento ao cliente e na organização do ambiente. Responsável por atender chamadas, agendar compromissos e fornecer informações, o recepcionista deve ter habilidades de comunicação e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, essa função exige organização e proatividade para lidar com diversas tarefas. Essa carreira oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e impactar positivamente a experiência do cliente.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/recepcionista/

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