Vaga: Vaga de Recepcionista em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 9 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.

Atribuições

Contratamos Recepcionista Localização: Av. Azenha Tipo de Contrato: CLT Horário: Segunda a sexta-feira das 09h as 18h com 1 hora de intervalo e sábado das 09h as 13h Responsabilidades: Recepcionar e orientar visitantes e clientes. Atender chamadas telefônicas e mensagens. Gerenciar agendamentos e compromissos. Manter a organização da área de recepção. Fornecer informações sobre serviços e produtos da empresa. Realizar tarefas administrativas, como controle de correspondências. Requisitos: Ensino médio completo (superior será um diferencial). experiência anterior em recepção ou atendimento ao cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade em lidar com o público. Conhecimento em informática e pacotes de escritório. Benefícios: Vale transporte pago em dinheiro e vale refeição. Como se Candidatar:(Informação Confidencial)

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares