Vaga: Vaga de Recepcionista em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.

Atribuições

área de atuação: Recepção localização: Porto alegre-rs atribuições: Atendimento recepção ao público visitante, associados, fornecedores e terceiros. Cadastro e controle de acesso dos visitantes. Suporte na recepção dos eventos realizados, quando necessário. Recebimento de encomendas, correios, etc., e redirecionamento ao destinatário. Atualização de cadastros via sistema, interação com as empresas associadas através do telefone, prestando informações e fazendo pesquisa de satisfação, pesquisa de informações, dados, etc, quando necessário auxílio em cotações junto a fornecedores de mercado, quando necessário. Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (oferecendo café, água, solicitando a participação nas pesquisas de satisfação, entregando materiais, brindes, organizando materiais e banners expostos, etc) geração de relatórios mensais do setor. Acompanhamento de rotina administrativa (atendimento ao telefone, envio de e-mails, confecção de planilhas, recebimento e envio de documentos, e demais atividades pertinentes a área). Requisitos: -formação superior ou tecnólogo em secretariado, administração ou áreas afins. Conhecimento na área corporativa e com atendimento ao público. Conhecimento: Pacote office. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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