Vaga: Vaga de Secretária em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Curso técnico profissionalizante de nível médio em secretariado; experiência mínima de 200h, seja por estágio ou atividade profissional atribuições: Compreende o conjunto de atividades de secretariado, observando a aplicação de procedimentos normativos e legais, a execução de rotinas padronizadas voltadas ao atendimento ao público; o atendimento de chamadas telefônicas; anotação e transmissão de recados e dados de rotina; obtenção ou fornecimento de informações e coleta de dados diversos; o agendamento de compromissos e reuniões; a elaboração e revisão de textos; a organização de arquivos e fichário; a digitação de planilhas, cartas, minutas e outros textos, transcrevendo originais, manuscritos ou impressos seguindo processos e rotinas estabelecidas; a operacionalização de microcomputador, máquinas de duplicação de documentos; consulta e movimentação de processos por sistema eletrônico de informações/sei; operação de outros sistemas eletrônicos de dados institucionais (quando autorizado).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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