Vaga: Vaga de Secretária em Porto Alegre/RS - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: obs. Cargo: irá atuar em uma empresa na zona leste de poa. Requisitos: ensino médio completo, conhecimentos na área administrativa, atendimento e cobrança. Atividades: irá realizar as atividades de atendimento a clientes e funcionários da empresa, atividades administrativas em geral. Carga horária: segunda a sexta 08hs às 17hs e sábados das 08hs às 12hs. Nível hierárquico: operacional remuneração: r$1.500,00 benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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