Vaga: Vaga de Secretária em Porto Alegre/RS - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: atendimento a clientes, negociar e intermediar preço com cliente, elaborar orçamento, distribuir metas pelo mapa de vendas, análise comercial e conferência dos pedidos, análise de desconto do cliente, cadastrar produtos e clientes, fazer relatório de comissões, intermediar venda de produtos, prorrogação de boletos e envio de boletos, tabelas atualizadas e comunicados para a equipe de vendas e apoiar o processo de venda em rotinas administrativas e atendimento ao vivência na área comercial .Fácil acesso a zona sul e região ativa, atenção concentrada e .Salário até r$1.800,00 nível hierárquico: auxiliar remuneração: r$1.800,00 forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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