Vaga: Vaga de Comprador em Porto Velho/RO - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Velho/RO do ramo Administrativo, contrata Comprador.

Atribuições

Os principais desafios como comprador sênior são:responsável por criar e defender sua estratégia de categoria - Ti, facilitie consultoria, etc responsável pela tco dos projetos de compras responsável pela busca, qualificação e equalização dos fornecedores de todos os processos de compras de sua categoria responsável por criar a estratégia de negociação da categoria responsável pela negociação e formalização dos contratos jurídicos das aquisições de sua categoria responsável pelo relacionamento interno com as áreas responsável por criar a ligação entre as áreas de negócio e os fornecedores responsável pela análise de risco do fornecedor - Adequação do porte do fornecedor aos projetos em compras. Outros requisitos: buscamos profissionais com:superior completo em administração, engenharia, economia e áreas afins conhecimento em excel intermediário conhecimento em power bi intermediário conhecimento em power point intermediário experiência com sap será um diferencial. Nível: sênior.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares