Vaga: Vaga de Assistente de diretoria em Recife/PE

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Recife/PE do ramo Administrativo, contrata Assistente de diretoria.

Atribuições

Requisitos: Formação completa ou cursando administração ou secretariado. Vivência anterior na função ou em estágios na área residir em recife e região. Atividades: Gerir agenda de compromissos, reuniões e telefonemas da diretoria realizar despacho, envio e conferência de documentos físicos e eletrônicos realizar compras diversas, virtuais ou presenciais auxiliar no planejamento e organização de eventos corporativos da diretoria atualizar e controlar as listagens de presentes e brindes realizar controle de pagamentos de seguros e ipvas de veículos auxiliar, quando necessário, em demandas específicas do administrativo, incluindo áreas como o financeiro. Informações de contratação: Vínculo: Clt horário de trabalho: Comercial (8:00 às 18:00) salário e benefícios oferecidos: 2.300,00 vt + vr + plano de saúde 100% após 3 meses.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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