Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Rio de Janeiro/RJ

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

1.Desenvolver atividades na área administrativa, dando suporte às atividades da instituição 2.Inteirar-Se dos trabalhos desenvolvidos no setor, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos superiores 3.Zelar pela higiene, limpeza, conservação e boa utilização dos equipamentos e instrumentos sob sua responsabilidade, solicitando manutenção quando necessário 4.Realizar e atender chamadas telefônicas, anotar e recados 5.Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos, fichários, livros, publicações e outros documentos para possibilitar controle e novas consultas 6.Atender ao público em geral, averiguando suas necessidades para orientá-Los e/ou encaminhá-Los às pessoas e/ou setores competentes 7.Prestar informações sobre assuntos inerentes à sua área de atuação, atendendo solicitações de alunos, famílias, comunidade e funcionários 8.Participar de programas de treinamento quando convocado 9.Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática 10.Controlar entrada e saída de correspondências e documentações 11.Operar equipamentos diversos, tais como projetor multimídia, aparelhos de fax, máquinas fotocopiadoras/duplicadoras, entre outros 12.Realizar a entrega de documentos dos alunos nas salas de aula 13.Conferir pagamentos de mensalidades e cobrar inadimplências conforme orientações recebidas 14.Atender nas demandas de clientes internos e externos nos balcões e por telefone 15.Dar apoio administrativo em diferentes setores como telefonia, recepção, secretaria, financeiro e inspetoria conforme a demanda 16.Arquivar documentos e cartas, organizando-Os em pastas específicas para conservá-Los e facilitar consultas 17.Promover o intercâmbio de informações entre a diretoria e demais setores da escola, repassando recados, solicitações e pendências para facilitar a comunicação interna 18.Receber e digitar relatórios, planilhas, atas de reuniões e outros documentos solici

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