Vaga: Vaga de Auxiliar de Gerência em Rio de Janeiro/RJ - home office
-
Cargo/Função: Auxiliar de Gerência
-
Localização: Rio de Janeiro / RJ
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Rede DOr
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Gerência.
Atribuições
Requisitos:- Formação: ensino medio completo- experiência na :- Fazer o controle do material recebido durante plantão- Realizar entrega de roupa privativa limpa aos colaboradores- Realizar entrega de roupa privativa limpa aos colaboradores- Realizar organização do setor rotineiramente- Prestar assistência aos colaboradores durante o processo de entrada e saída do plantão, com prestação de informações sobre todo o processo de guarda de objetos informações:- Local de trabalho: hospital são carlos- Escala de trabalho: 12x36 diurno- Disponibilidade para treinamento. Categoria: auxiliar/operacional.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: