Vaga: Vaga de Assistente administrativo financeiro em Salvador/BA

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de salvador/ba do ramo consultoria, com 3 funcionários, contrata assistente administrativo financeiro

Requisitos

Ensino médio completo. Experiência com o uso de planilha excel

Ensino Médio Completo

Atribuições

Atendimento ao paciente (recebimento de pagamento, emissão de nota fiscal, emissão de contrato) controle de inadimplência controle fluxo de atendimento (conferindo o paciente a ser atendido x pagamento se já realizado) controle de emissão de nota fiscal x centro de resultado atendimento ao paciente no fechamento de contrato, explicar orçamento, dúvida, etc. Controle de orçamento não fechados contato com o paciente para negociação de orçamentos não fechados elaboração de planilha de pagamento dentistas parceiros elaboração planilha de produtividade equipe controle de envio documentos para a contabilidade emissão e controle de notas fiscais para recebimento de valores dos hospitais elaboração de relatório do caixa diário (recebimentos do dia)

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação, vale transporte

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