Vaga: Vaga de Assistente Administrativo Financeiro em Salvador/BA

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo Financeiro.

Atribuições

Procuramos Assistente Financeiro para apoiar nossas transações diárias, incluindo despesas e folha de pagamentos. As responsabilidades de Assistente Financeiro incluem processar pagamentos, manter relatórios de custos e gerenciar faturas. Se você tem experiência em departamento pessoal e tem interesse em procedimentos como gestão de impostos e preparo de orçamentos, queremos conhecer você. Responsabilidades: Atualizar planilhas financeiras com transações diárias Criar relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis) Processar pagamentos Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados Registrar contas a pagar e a receber Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário Fornecer suporte administrativo durante a preparação do orçamento Requisitos: experiência profissional em Departamento Pessoal e conhecimento das rotinas necessárias Conhecimento de MS Excel (criação de planilhas eletrônicas e uso de funções financeiras) Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros de números

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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