Vaga: Vaga de assistente administrativo financeiro em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 10 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo financeiro.

Atribuições

Vaga para assistente administrativo financeiro em salvador, bahia. Principais atividades: -Contas a pagar e a receber -Elaboração de relatórios financeiros mensais -Controle de fluxo de caixa, incluindo manutenção de planilhas de controle de gastos, recebimentos e reembolsos -Controle de planilha de benefícios (alimentação e transporte de funcionários) -Acompanhamento de registro de ponto dos colaboradores (sistema) -Conferência e envio de informações para fechamento de folha de pagamento junto à contabilidade -Emissão de faturamento mensal (notas fiscais e boletos via sistema interno) -Controle de inadimplência (via sistema interno) -Atendimento a clientes internos e externos e cuidados básicos com o ambiente de trabalho -Implantação de sistema de gestão e atendimento ao cliente. Requisitos: -Formação completa em administração de empresas -Conhecimento intermediário no pacote office -experiência com implantação de rotinas administrativas internas -experiência na criação de procedimentos administrativos e implantação de sistema para atendimento ao cliente. Benefícios: -Remuneração: R$ 2.520,00 -Plano de saúde e odontológico -Vale refeição -Vale transporte -Jornada de 44 horas semanais (segunda a sexta-Feira) modalidade presencial.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 50 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares