Vaga: Vaga de assistente administrativo em Salvador/BA - home office
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Cargo/Função: assistente administrativo
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Localização: Salvador / BA
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Salário: a combinar
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Empresa: Divulga Vagas
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Realização de auditorias baseadas na análise comparativa entre o sistema de gestão de ponto eletrônico e os demais sistemas operacionais utilizados para controle das atividades operacionais de campo elaboração dos dossiês apresentando as evidências que embasarão as medidas disciplinares correspondentes. Requisitos:-Ensino superior cursando em administração ou áreas afins. experiência em rotinas administrativas conhecimento em nível avançado de excel (haverá avaliação de proficiência) desejável conhecimento de sistemas de ponto escolaridade mínima exigida:sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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Saiba mais sobre assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
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