Vaga: Vaga de assistente administrativo em Salvador/BA - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Atribuições:assistente administrativo (custos) inclui pcdlocal: salvadoratribuições:executar rotinas administrativas da carteira de custos, atividades relacionadas a viagens, hospedagem, cartão empresarial. Dentre as quais: verificação de nfs, emissão de boletos e notas de débito, emissão de dams, solicitação de nf prestar assistência quanto às solicitações de acesso (veículos e pessoas) e acompanhamento das ocorrências relativas aos imóveis utilizados atender às demandas operacionais relativas ao contrato de locação de máquinas/equipamentos. Realizar rotinas de conferência e auditoria com base em informações dos sistemas da empresa.(Informação Confidencial)tanto para atendimento das demandas quanto para prestação de contas e conferência da aplicação dos recursos. Controlar e atender com destreza às demandas da chefia operacional e desejável nível técnico ou superior cursandoconhecimento em excel e sistemas. Será um diferencial ter experiência com atividades de auditoria interna e noção habilidades com comunicação e de trabalho:horário: de segunda a sexta, das 07h12 às 17h.Salário: r$1.870,00benefícios: salário e benefício: r$(Informação Confidencial) vt, va, plano de :.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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