Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo em informática, sistemas de informação ou ciência da computação. Conhecimento de programas e servidores específicos, como: excel avançado, sharepoint, windows, ios, linux, file server, protocolo de rede tcp/ip. Disponibilidade para contratação imediata boa comunicação. Atividades: suporte aos usuários da rede de computadores, montagem, reparos e configurações de equipamentos hardware e software. Análise de novos softwares e de processo de compra de softwares aplicativos. Elaboração de programas que facilitem a interface usuário. Solucionar falhas de software, de redes e de hardware. Suporte administrativo. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: salvador - Ba.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares