Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Salvador/BA - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: vaga clt assistetnte administrativo/dp código da vaga: qtd. De vagas: 01 contratante: clínica de médica local da vaga: caminho das árvores/salvador-Ba requisitos: nível superior cursando administração ou gestão de rh experiência anterior com rotinas de departamento pessoal/rh conhecimento pacote office nível intermediário horário: 44h semanais seg a sexta 8h as 17h e sábado 08h a 12h remuneração: r$ 2.064,68 + vt + va ( r4 20,00) + plano de saúde com coparticipação ( unimed) nível hierárquico: assistente remuneração: r$2.064,68 benefícios:assistência médicavale-Alimentação (va)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint, microsoft word.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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