Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Salvador/BA - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Você tem o desafio. A gente tem a maisde mercado, somos um dos principais players de recuperação de crédito e relacionamento do pra alavancar as jornadas de negociação com humanização nas relações, digitalização e eficiência na recuperação de dados para mudar o futuro, trazendo ofertas personalizadas no momento que o cliente mais canais para que o atendimento seja por onde o consumidor mais usa e da forma mais simples letras miúdas ou juridiquês. Aqui é ganha-Ganha pro cliente e pra sua e humanização caminhando juntas, rumo à é intervalor. E este é apenas o começo/nensino médio completopossuir conhecimento em excelcapacidade de auto-Gestãopro atividadeter experiência em concessionária e mercado financeiro (recuperação de credito e/ou empréstimo consignado) será um diferencialdisponibilidade para ações comerciais aos finais de habilidades que valorizamos: desenvoltura e articulação na comunicação verbal e escrita raciocínio lógico/natuar no administrativo da concessionária, prestando serviços para o banco.- Controles de contratos em planilhas- dados de clientes através preenchimento de contrato em sistema para aprovação de crédito.- Análise de contratos- Conferencia e digitalização de documentos via sistema do : vaga temporária 45 dias (cobertura de férias).

Tipo de Vínculo

Temporário - Home Office.

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