Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Salvador/BA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Equipamentos respiratórios Assistente Administrativo-Comercial - Salvador Atribuições/Conhecimentos: • Realizar atividades administrativas • Prospecção de novos clientes • Tirar dúvidas dos clientes e negociação interna • Realizar acompanhamento de propostas • Gerar e acompanhar relatórios comerciais • Realização do Pós-Venda Salário e benefícios: • R$ 1.524,00 + comissão + VT + Vale Alimentação + Assistência Médica Competências: • Ter foco • Ser uma pessoa organizada • Agilidade • Centrado • e proativo • Criativo • Saber trabalhar bem em equipe • Foco em resultados • Ter boa comunicação verbal e escrita Escolaridade: • Nível Superior Formado ou cursando Carga horária: • 09:00 às 18:00 de Seg a Sex e Sábados de 09:00 às 14:00 experiência: • Mínimo 6 meses comprovados na função ou similar Obs: • Somente para moradores de Salvador ou que possuam fácil acesso

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 10 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares