Vaga: Vaga de assistente administrativo em Salvador/BA

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Atividades: - Contatar fornecedores para solicitar cotações e negociação de preço - Preenchimento de planilhas para controle interno - Realizar pesquisa de preço para aquisição de um novo produto para comercialização - Acompanhar o processo logístico para a compra e o envio das cargas - Orçar fretes e negociar valores - Fazer o cálculo do estoque e demanda para aquisição de novos produtos. Benefícios: - Salário líquido: r$2.050,00 - 20% em bonificação por metas alcançadas (r$ 410,00) - Alimentação em refeitório próprio - Vale transporte ou combustível (sem desconto) - Convênio com instituições de ensino. Requisitos: - Ensino superior completo administração, logística e/ou áreas afins - experiência na área logística - Conhecimento básico do pacote office, com foco em excel. - Diferencial inglês para leitura e escrita.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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