Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Salvador/BA

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Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Salvador-ba atribuições: Executar rotinas administrativas da carteira de custos, atividades relacionadas a viagens, hospedagem, cartão empresarial. Dentre as quais: Verificação de nfs, emissão de boletos e notas de débito, emissão de dams, solicitação de nf prestar assistência quanto às solicitações de acesso (veículos e pessoas) e acompanhamento das ocorrências relativas aos imóveis utilizados atender às demandas operacionais relativas ao contrato de locação de máquinas/equipamentos. Realizar rotinas de conferência e auditoria com base em informações dos sistemas da empresa.(informação confidencial)tanto para atendimento das demandas quanto para prestação de contas e conferência da aplicação dos recursos. Controlar e atender com destreza às demandas da chefia operacional e administrativa. Requisitos: -desejável nível técnico ou superior cursando conhecimento em excel e sistemas. Será um diferencial ter experiência com atividades de auditoria interna e noção contábil. Ter habilidades com comunicação e controles. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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