Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Salvador/BA
-
Cargo/Função: Assistente de Compras
-
Localização: Salvador / BA
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Empresa de Eventos
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.
Atribuições
Realizar o processo de compra desde a cotação até o fechamento de acordo com as especificações da solicitação de compra; Garantir as melhores condições de pagamento buscando sempre a melhor relação custo benefício; Acompanhar o controle de pedidos de compras (registrar os pedidos, acompanhar prazos de entrega, baixar pedidos entregues, controlar as pendências dos pedidos, cancelar pedidos, e solicitar informações de fornecedores); para o financeiro o processo de compras para que seja realizada as programações de pagamentos das notas fiscais recebidas; Realizar o processo de devolução e/ou troca de mercadorias que estão em desacordo com o pedido; Realizar pesquisas sobre novos produtos, fornecedores, preços e tendências do mercado; • Analisar necessidade de compra com base nos níveis de estoque dos materiais; • Realizar cadastro de entrada de materiais no sistema; Recebimentos e distribuição dos matérias comprados.
Tipo de Vínculo
Freelancer .
Ajude um amigo: