Vaga: Vaga de assistente de compras em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 23 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Principais atribuições: Auxiliar o setor de suprimentos das obras na promoção e fluxo de compras Participar dos processos de cotações e negociações Realizar as organizações dos pedidos e acompanhamento das entregas. Pré-Requisitos: Necessário ensino superior completo em administração Necessário experiência na função Desejável experiência com compras de material de construção civil Necessário conhecimento no excel. Remuneração: R$ 2.200,00 + benefícios. Local e horário de trabalho: salvador/ba. De segunda a sexta, das 08h as 18h.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares