Vaga: Vaga de assistente de compras em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 9 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Requisitos: superior incompleto em engenharia civil, engenharia da produção, administração ou afins domínio das ferramentas microsoft office e planilhas experiência na área será diferencial Modalidade: clt Remuneração: r$2.500,00 reais Benefícios: plano de saúde hap vida, + va (r$23,00 dia)+ vt Horário: 07hr as 17hr Atividades: acompanhar entrega de pedidos junto a equipe d campo apoiar nas pesquisas de mercado para identifica tendências de preços atualizar planilhas de estoque, cotação e pedido de compras Acompanhamento e envio de notas fiscais para o setor financeiro.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 50 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares