Vaga: Vaga de Assistente de compras em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

A vaga de assistente de compras exige superior completo ou cursando nas áreas de administração, logística ou áreas correlatas. é necessário possuir conhecimentos intermediários no pacote office e experiência com compras e logística. Desafios: Auxiliar no processo de compras e cotações. Organizar e manter atualizados os documentos e registros de compras. Acompanhar o recebimento de materiais e verificar a conformidade com os pedidos. Suportar a equipe nas negociações com fornecedores. Elaborar relatórios e planilhas de controle.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares