Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo financeiro em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo financeiro.

Atribuições

Auxiliar administrativo/financeiro na área de controladoria e finanças. Requisitos: Experiência na área pacote office com excel intermediário desejável conhecimento com sistemas erp. Atividades: Recepção das solicitações de pagamentos por e-mail ou pedido de compra no sistema a fim de vincular com a entrada das notas fiscais de produtos e serviços, atentando para correta classificação da despesa/investimento rotina de contas a pagar via remessa e retorno bancário, entrada de títulos, controles de adiantamentos a fornecedores e conciliação bancária no sistema de gestão erp rotina de faturamento de notas de saída e boletos para envio automatizado a clientes tal como controle de adiantamentos recebidos quando houver apoio nas planilhas de controles auxiliares ao gerenciamento do negócio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 54 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares