Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Salvador/BA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Atividades:?? - auxiliar a gerência financeira nas atividades administrativas e envio de documentação; - realizar lançamentos relacionados a contas a pagar no sistema; - elaborar relatórios financeiros; conciliação bancária; - executar outras atividades relacionadas ao setor. Formação: Curso superior em andamento ou concluído na área de adm, ciências contábeis e afins. ? Requisitos: Experiência com rotinas do setor financeiro e contábil; domínio do pacote office. ?? Benefícios: Refeição + transporte + plano de saúde (coparticipativo)?? Horário: 08h às 18h de segunda a sexta.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares