Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Requisitos:ensino médio completonecessário possuir experiência com atividades ter uma desejável ter conhecimento e habilidade com excel e wordser pessoa com deficiência pcdatividades:irá auxiliar na consolidação de dados, elaboração de planilhas. Alimentar sistemas. Fazer contato com o cliente para teste, agendamento, avaliação da qualidade do serviço realizado pela de trabalho:segunda a sexta feira das 07:00 às 17:00remuneração: r$ 1.450,00 + vale transporte + ticket alimentação r$ 25,00 + assistência médica e ser pessoa com deficiência (pcd)data máxima para envio de .

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares