Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Atribuições: Empresa disalli alimentosvaga também para pessoas com deficiência pcdrequisitos: Ensino médio completonecessário possuir experiência na área administrativater conhecimento intermediário no pacote officeatividades: Irá atualizar planilhas financeiras como transações diárias realizar cobranças diariamente de clientes inadimplentes, cadastro de clientes, preparação de remessas para cobranças, conciliação bancaria, análise de créditos, contas a pagar e receber gerar relatórios para controle de clientes negativas na empresa e em análise de : Seguro de vida + plano odontológico + plano de saúde + vale alimentação + vale transportedata máxima para envio de(informação confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares