Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Salvador/BA

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

• Entrevistar pacientes e documentar a história clínica básica (CASO TENHA ATENDIMENTO MÉDICO na Instituição) • Organizar e marcar consultas • Atualizar e arquivar registros e relatórios de seguro • Agendar serviços de laboratório • Conversar com os pacientes e digitar os prontuários ou outros documentos • Prestar assistência durante os trabalhos e eventos realizados no local • Produzir e distribuir memorandos de correspondência, cartas, e-mail e formulários • Como Auxiliar de Clinica, você será responsável por dar suporte administrativo para garantir a eficiência no funcionamento da Instituição. Você dará suporte as pessoas que prestam serviços e as que utilizam os serviços realizados, por meio de várias tarefas relacionadas ao gerenciamento do atendimento das pessoas e da organização e comunicação.O objetivo é realizar todas as atividades com precisão, alta qualidade e prontidão • experiência de trabalho comprovada como auxiliar ou secretário (a) • Conhecimento de sistemas e procedimentos de administração da área médica e administrativa • Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de realizar várias tarefas e priorizar o trabalho • Percepção social e orientação para a prestação de serviços • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita • Forte habilidade de organização e planejamento • Proficiência no MS Office • 2º grau completo aqui tem todo relatorio de com exames e documentos

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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