accessible

Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 13 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Controle de documentos; acompanhamento de baixa de material em sistema e controle das baixas em excel; alimentação de planilha excel, recebimento e saída de material em sistema; conferencia e controle de notas fiscais. Requisitos: Ser pessoa com deficiência, nível médio completo, possuir habilidade com sistema, excel, word e e-mail. Ter experiência em atividades administrativa e de logística. Possuir toda a documentação em dias. Salário e Benefícios: R$ 1.500,00, Vale Transporte, Vale alimentação R$26,00 por dia, Assistência médica e odontológica. Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares