Vaga: Vaga de Comprador em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Comprador.

Atribuições

Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino superior completo em administração de empresas, gestão comercial, contabilidade, economia ou engenharia. experiência em compras de itens alimentícios/padarias/indústria de alimentação. Atividades: fazer o contato e negociar com fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema. Fazer a importação das notas de compras no sistema de acordo com as regras fiscais. Acompanhar os pedidos efetuados em relação à prazos e condições. Realizar o recebimento e conferência dos itens comprados. Gerir a carteira de compras, revisando e analisando a base de fornecedores e itens, a fim de buscar novas oportunidades. Elaborar e controlar os indicadores da área ex: tempo de resposta para as solicitações de compras, ganhos em negociações, entre outros. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: salvador - Ba.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares