Vaga: Vaga de assistente administrativo em Santa Barbara/BA

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santa Bárbara/BA do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Conhecimentos, experiências e pré-Requisitos da vaga: : ensino médio completo graduação em administração, gestão comercial ou áreas relacionadas será um diferencial. Experiência prévia em agendamento, atendimento ao cliente ou áreas administrativas. Conhecimento básico em sistemas de agendamento e pacote office. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Organização, atenção aos detalhes e capacidade de multitarefa. Atribuições da função: gerenciar e organizar a agenda de atendimentos e serviços relacionados à segurança eletrônica. Agendar visitas técnicas, instalações e manutenções conforme demanda e disponibilidade. Coordenar com a equipe técnica e clientes para confirmar datas e horários de atendimento. Realizar o acompanhamento dos agendamentos, garantindo a e eficiência dos serviços prestados. Atender chamadas telefônicas e responder e-Mails relacionados a agendamentos, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações necessárias. Manter registros atualizados de agendamentos no sistema da empresa. Benefícios: refeição (R$29,00 por dia), seguro de vida, reembolso de km ou vale transporte, celular da empresa, estacionamento gratuito. Horário de trabalho: segunda a quinta-Feira das 07:30 ás 17:30 e sexta-Feira das até ás 16:30   Informações adicionais - Contrato: clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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