Vaga: Vaga de coordenador administrativo financeiro em Santo Andre/PB - home office
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Cargo/Função: coordenador administrativo financeiro
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Localização: Santo Andre / PB
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Salário: a combinar
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Empresa: lifentech
Home Office
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Santo André/PB do ramo Administrativo, contrata coordenador administrativo financeiro.
Atribuições
Somos uma Agência de turismo , e organizamos experiência para nossos clientes. Contato com o cliente para ajuste de cobrança, pagamentos, bastante processual, lançar as vendas no tempo hábil, ideias de processos para melhorias, fazer a gestão dos assistentes, lançamento de vendas (questões cambiais), Cobrança de clientes e fornecedores, acompanhamento de caixa e conciliação bancária, remessa do exterior, remessa brasil e fora, fechamento de câmbio para operação, dre, contábil é escritório a parte, contratos, desenho de processos. Também irá atuar com atividades administrativas como: recrutamento e seleção, onboarding de novos funcionários, gestão administrativa / facilities do escritório de bh, gestão de contratos com os parceiros (pc, sistema, etc). Requisitos da vaga Conhecimento : desejável no Sistema wintour. Conhecimento com agência de turismo ou hotelaria será um grnade diferencial! Formação: superior em administração e/ou áreas correlatas. Idioma: Inglês avançado Benefícios da vaga Remuneração: R$ 6.500,00 (pj) vr dias úteis / ajuda ho 100,00 / vt quando for a empresa se for de bh Local: Home office 100% , caso seja de bh pode ir toda quinta para o escritório. Horário: 08h às 18h (1h de almoço) seg a sex Informações adicionais Contrato: Pj Localização: Remota.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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