Vaga: Vaga de Assistente de Diretoria em Sao Jose dos Campos/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Campos/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de Diretoria.

Atribuições

Escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade atividades: assessorar os executivos no desempenho de suas funções, atendendo cliente externo e interno. Elaborar documentos e controlar correspondência física eletrônica. Organizar eventos e viagens. Arquivar documentos físicas e eletrônicos. Controle de utilização de salas de reuniões. Controle de utilização de veículos da empresa. Acompanhar rotinas de compra e controle de materiais de prestadores de serviço. Lançamento de notas fiscais. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: são josé dos campos - Sp.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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