Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Sao Jose dos Campos/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Campos/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Atividades: Elaboração de propostas, análise de custos, elaboração de pedidos oriundos de contratos, monitoramento de orçamentos e resultados de propostas. Negociação com clientes, representantes, elaboração de relatórios. Requisitos: ensino médio completo desejável experiência anterior na área boa intepretação de textos e para requisição de clientes. Conhecimento desejável em leis em licitações excelente narrativa verbal e escrita (comunicador) proficiência em ms office (principalmente em excel). Benefícios: vale alimentação ou refeição vale transporte convênio médico, odontológico e farmácia (após experiência) day off aniversário premiação por tempo de casa e bonificação anual.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 21 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares