Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Sao Jose dos Campos/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Campos/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Atividades: Análise dentro dos portais de transparência e diário oficial para busca de empenhos e processos de licitações Receptor inicial dos processos de empenhos Validador inicial do empenho versus processo administrativo Cadastramento do empenho dentro da plataforma organizacional da equipe Emissão de relatórios organizacionais Elaboração de crcs Apoio administrativo a equipe Registros Garantia da conformidade a clientes Será um diferencial ter vivencia com auditorias e certificações. Requisitos: ensino médio completo desejável experiência anterior na área excelente narrativa escrita e verbal senso de priorização, organização, planejamento e agilidade nos processos facilidade em resolução de problemas proficiência em ms office (principalmente em excel) Benefícios: vr, va vale transporte convênio médico, odontológico e farmácia (após experiência) day off aniversário premiação por tempo de casa e bonificação anual.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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