Vaga: Vaga de Administrador em Sao Jose dos Pinhais/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Ensino superior completo, podendo ser em gestão financeira, administração, contabilidade, economia e etc. Excel avançado. Conhecimentos de informática e sistemas de gestão e controle financeiro. Controles financeiros de: Fluxo de caixa, custos, impostos e dívidas. Comunicação com instituições financeiras comunicação com indivíduos que precisam de informações financeiras, tais como: Fornecedores, superiores ou funcionários do departamento financeiro. Elaboração de planejamentos, dos quais podem ser planejamentos tributários, orçamentários, redução de custos ou de faturamento. Manuseio de sistemas de gestão e controles financeiros, analisando e inserindo dados relevantes.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares