Empresa localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
**Área e especialização profissional:**
Administração - Administração Geral
**Nível hierárquico:**
Assistente
**Local de trabalho:**
São José dos Pinhais, PR
**Regime de contratação:**
Efetivo – CLT
**Jornada Período Integral:**
Segunda à Sexta-feira das 8:12h ~ 12h e das 13h ~ 18h.
**Modelo de Trabalho:**
Presencial
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**Resumo do Cargo:**
Profissional prestará assistência na área administrativa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
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**Responsabilidades:**
- Secretária pessoal do CEO: Cuidar da agenda e atendimentos
- Atendimento a clientes
- Organização das informações e documentos da empresa e dos cadastros de clientes
- Verificar se todos os serviços prestados estão sendo de fato cobrados do cliente
- Emissão de Nota Fiscal de Serviços e Produtos, notas de entrada, saída, devolução e remessa em garantia
- Controle e organização do Estoque
- Controle das Ordens de Serviço
- Gestão e controle de informações gerais
- Recepcionar, monitorar e registrar todos os Tickets de atendimento (requisições/incidentes)
- Limpeza e organização do ambiente de trabalho
- Em tempo ocioso, prospectar novos clientes (bônus pago a cada novo contrato)
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**Qualificações Necessárias:**
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- experiência
- Inglês (Básico - Requerido), Português (Avançado - Requerido)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
- Excel Avançado: Utilizar macros (administração de Macros)
- experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades
- Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes
- É necessário morar em São José dos Pinhais ou região
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Habilidades Desejadas:
- Comunicação Interpe
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