accessible

Vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD em Sao Jose dos Pinhais/PR

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são josé dos pinhais/pr do ramo logística, com 50 funcionários, contrata auxiliar administrativo

Requisitos

Ter laudo pcd; ter experiência na função; ensino medio completo; residir em são josé dos pinhais/pr

Atribuições

Atendimento ao cliente; atendimento telefonico e direcionamentos ramais; gestão de documentos; identificação das necessidade e realizar o encaminhamento para o setor adequado; agendamento e controle de reuniões; auxílio em processos administrativos; recebimento e distribuição de correspondências; auxilio aos setores; controle de agenda;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, cesta básica, plano médico.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares