Vaga: Vaga de Coordenador administrativo em Sao Jose dos Pinhais/PR

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Publicada há: 10 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo.

Atribuições

Garantir a organização, fluidez e eficiência dos processos administrativos da empresa, coordenando as atividades de apoio operacional, financeiro e de infraestrutura, assegurando o cumprimento das diretrizes internas e contribuindo para a sustentabilidade e crescimento do negócio. Requisitos: Ensino superior completo em administração, contabilidade, economia ou áreas afins. Experiência em gestão de processos e rotinas administrativas. Conhecimento em controles financeiros e orçamentários. Domínio de ferramentas de excel e sistemas de gestão (erp). Perfil organizado, com visão sistêmica e foco em resultado. Salário: Pretensão salarial - modelo clt e 100% presencial horário: Segunda a sexta 09:00 às 18:00 e sábado alternados 9:00 as 13:00 benefícios: Oferecemos um pacote completo de benefícios que inclui vale transporte, vale alimentação de r$23/dia (com desconto de 20%), plano de saúde unimed com coparticipação, plano odontológico, descontos em produtos do grupo boticário, telemedicina, vale farmácia, convênio com academias via wellhub, apoio psicológico com consultas especializadas, suporte com consultas jurídicas e financeiras, cursos e treinamentos para desenvolvimento contínuo, estacionamento no local e oportunidades reais de crescimento.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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