Vaga: Vaga de Assistente Administrativo Financeiro em Sao Jose/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo Financeiro.

Atribuições

Assistente técnico de seguros / faturista Campinas – São josé Formação / vivências - Ensino superior completo ou cursando; - experiência em rotinas de faturamento ou logística, elaboração e conferências de planilhas, emissão de certificados de seguros, contatos com clientes, trabalhar com prazos de faturamento; - Vivência em cálculos matemáticos / lógica; - Pacote office (excel, word, outlook); - Perfil: Concentrado - Analítico – Habilidade lógico/matemática - Comprometido com os prazos - proativo – Que goste de rotina - Trabalho em equipe Horário comercial: 2ª. A 6ª. Feira, das 8h30-12h / 13h-17h30 (sexta-feira é home office) A empresa oferece Salário (clt): R$ 2.500,00; Benefícios: Vr R$ 37,00 + Vt + Plano odontológico + Seguro de vida

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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