Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Jose/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Como assistente administrativo - rh você será responsável pela execução do processo de recursos humanos: Atrair e cuidar, apoio aos processos de departamento pessoal e rotinas administrativas, visando garantir a eficiência operacional na filial onde atua. Suas serão: Executar os processos administrativos da filial, mediante normas estabelecidas executar o processo de recrutamento e seleção, mediante diretriz estabelecida garantir a comunicação interna da filial onde atua, mediante orientação estabelecida apoiar os processos de recursos humanos e departamento pessoal, mediante normas e orientação estabelecida contribuir para o clima organizacional positivo, visando alcançar o engajamento da equipe de trabalho na benefícios oferecidos para esta posição são: Alimentação na empresa vale transporte convênio com instituições de ensino convênio sesc convênio farmácias, sesi e panvel plano de saúde plano odontológico seguro de vida plano de carreira ppr desejados: Bacharelado ou tecnólogo em andamento em cursos afins com a atividade pacote office básico experiência prévia na função.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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